13 de junho de 2017

2º Festival Cavaquinho Batuta acontece em julho, apresentando jovens talentos e o belo futuro do Choro mineiro.

O Segundo Festival Cavaquinho Batuta acontece nos dias 7 e 8 de julho, levando ao palco do Teatro de Bolso do Mercado Municipal de Uberlândia um  grupo de jovens e talentosos instrumentistas que participam do projeto sócio musical que dá nome ao festival.  Nesta edição, o festival contará com a participação especial dos convidados Pablo Araújo (MG) e Marina Pereira (SP).

Coordenado por  Thiago Rezende, o projeto atende crianças de 7 a 14 anos.
O Cavaquinho Batuta é um projeto cultural que teve inicio em 2014 e que se caracteriza em forma de oficinas musicais para crianças e adolescentes entre 7 e 14 anos, de diferentes classes sociais, na Cidade de Uberlândia - MG. É uma iniciativa singular idealizada e coordenada pelo professor e instrumentista, Thiago Santos Rezende. Através de uma metodologia própria, o Cavaquinho Batuta visa aprimorar a sensibilidade humana, promover a integração social e contribuir para a diminuição da violência e intolerância nas comunidades assistidas.
Programe-se e prestigie estes jovens talentos que prometem um belo futuro para o Choro mineiro.

SERVIÇO:
2º Festival Cavaquinho Batuta
Data: 08/07/2017 (sábado)
Horário: 20h00
Local: Teatro de Bolso do Mercado Municipal - Rua Olegário Maciel, 255 - Centro - Uberlândia / MG
Entrada: R$5,00