18 de novembro de 2016

"Engole o Choro" se apresenta logo mais no Pedacinhos do Céu.

E nessa sexta, 18 de novembro, o grupo Engole o Choro volta ao palco do Pedacinhos do Céu tocando o melhor do mais puro chorinho, ao lado do anfitrião da casa, Ausier Vinícius.
O grupo é composto por André Luís (Clarinete), Cacá Campos (Flauta), Fernando Venturelli (Cavaco), Leandro Oliveira e Lucas Carvalhais (Violões) e Rodrigo Marcos (Percussão). O grupo vem trazendo uma nova cara para o choro mineiro e é fruto da vontade de amigos de faculdade em produzir e difundir choro de qualidade. Ele possui como principais influências a genialidade de Pixinguinha, Waldir Azevedo, Garoto, Cartola, Dilermando Reis, Ernesto Nazaré, Jacob do Bandolim, Leonardo Barreto e Geraldo Alvarenga. A identidade do conjunto é evidente tanto desde a escolha do repertório e a produção autoral de choros até a interpretação e a performance única.
O show começa às 21horas.

SERVIÇO:
Pedacinhos do Céu apresenta: "Engole o Choro"
Data: 18 de novembro 2016 – sexta-feira
Local: Pedacinhos do Céu - Rua Belmiro Braga, 774- Bairro Alto Caiçara. BH