19 de julho de 2016

Festival "Violões pela cidade" tem abertura oficial nesta quarta, com participção de Juarez Moreira.

O Festival Violões pela Cidade acontece até novembro e leva a riqueza cultural do violão para os quatro cantos de BH. A abertura oficial será amanhã, às 20h, no Teatro Marília, com participação de Juarez Moreira, um dos maiores nomes da música instrumental brasileira. O violonista e guitarrista faz uma apresentação compartilhada com os músicos Anderson Reis, Artur Miranda Azzi, Lucas Telles e Stanley Levi.
Serão 40 concertos realizados em centros culturais de diversos bairros, com entrada gratuita. Acesse www.violoespelacidade.wordpress.com para conferir os locais e a programação completa do Festival.

Festival Violões pela Cidade - Abertura oficial com Juarez Moreira e convidados.
Data: 20 de julho (quarta-feira)
Local: TeatroMarília -  Av. Alfredo Balena, 586 - Santa Efigênia-  BH
Entrada: Gratuita (mediante a retirada de ingressos na bilheteria do teatro)
Informações: (31) 3277-4697