25 de maio de 2016

MUITO CHORINHO NA DESPEDIDA DO FESTIVAL BOTECAR 2016.

A festa resenha será realizada no próximo sábado, com a presença de vários grupos de Choro.

Quem não teve tempo de se deliciar com os tira-gostos do festival Botecar 2016, que contou com 50 bares e botecos de Belo Horizonte, ainda terá chance de provar muitos quitutes na festa de encerramento. A Resenha Botecar será realizada no sábado, dia 28 de maio, das 12 às 22 horas, no estacionamento do Parque das Mangabeiras. O evento reunirá 40 barraquinhas à disposição do público que, além do cardápio que fez parte do festival, ainda vai poder se divertir ao som de samba e chorinho.

Cerca de 4 mil pessoas compareceram à festa de encerrramento em 2015.  Foto: André Correia

PROGRAMAÇÃO
A programação musical  reserva um cardápio de primeira com as seguintes apresentações:

Clube do Choro de Belo Horizonte convida Ausier Vinícius (MG)
Grupo Flor de Abacate – Juninho Braga e Gisele Couto (MG)
Banda do Marcão (MG)
Banda Zé da Velha e Silvério Pontes (RJ)
Banda Cordão do Boi Tatá (RJ)

Palestras  e exposição fotográfica
O público ainda poderá participar de palestras:  sobre o Choro às 15h30 com André Diniz e às 16h sobre samba, com Acir Antão.
A Exposição fotográfica 100 Anos de Samba e Choro (coletânea do trabalho de diversos fotógrafos) acontece no mesmo local.

Resenha Botecar 2016
Data: 28 de maio (sábado)
Horário: das 12 às 22 horas
Local: Estacionamento do Parque das Mangabeiras - BH
Ingressos: 1 convite será trocado por 2KG de arroz ou 2KG de feijão. (Troca limitada a 4 convites por pessoa)
Local de troca dos ingressos: Central dos Eventos - Rua Fernandes Tourinho, 470, loja 16, Savassi.
De segunda a sexta, das 10h às 19h, e sábado, das 10h às 16h.
Não haverá troca de ingressos no local do evento.
Classificação: 18 anos. Menores podem entrar acompanhados dos responsáveis.