6 de abril de 2015

Programa Globo Horizontes destaca o VIII Festival Internacional de Violões com participação do associado Carlos Walter .

Carlos Walter e Geraldo Viana - Globo Horizontes

A oitava edição do Festival Internacional de Violões acontecerá nos dias 10, 11 e 12 deste mês e manterá o formato consagrado nas edições anteriores. Os shows/concertos ocuparão os palcos da Fundação de Educação Artísica (dia 10), do Grande Teatro do SESC Palladium (dia 11) e do Grande Teatro do Palácio das Artes (dia 12).

O programa Globo Horizontes exibido ontem, trouxe a entrevista de Renata do Carmo a Fernando Araújo, Geraldo Vianna e o associado ao Clube do Choro de BH, Carlos Walter. Na entrevista gravada na Sala Juvenal Dias - Palácio das Artes os artistas falam detalhadamente sobre a programação do festival e ainda sobre os Violões de Minas.

Para quem perdeu o programa, o blog do Clube exibe aqui para você, em três blocos. Confira.