13 de abril de 2015

No mês do Choro, Grupo Piolho de Cobra homenageia os grandes chorões.

Grupo Piolho de Cobra - Foto: Divulgação.
Para comemorar o mês do Choro, o Grupo Piolho de Cobra faz uma homenagem aos compositores do gênero com show programado para o próximo domingo, 19 de abril, no Sesc Palladium.
No repertório, o grupo contempla músicos consagrados como o nosso aniversariante do mês, mestre Pixinguinha, e ainda apresenta composições de integrantes do grupo.
O Piolho de Cobra é formado pelos músicos Mozart Secundino (violão), Gustavo Monteiro (Violão), Rafael Zavagli (cavaquinho), Francisco Bastos (Flauta), Rubens Costa (Pandeiro) e Tião do Bandolim. Nesta apresentação, o grupo terá como convidado especial, o cavaquinista Ausier Vinícius.
Programa-se.

Grupo Piolho de Cobra no show Homenagem aos Grandes ChorõesData: 19 de abril
Local: SESC Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046, Centro - BH
Ingresso: R$ 20,00 (inteira) - R$ 10,00 (meia)