14 de abril de 2015

Grupo "Clube do Choro" é atração no Minas ao Luar.

Chegou a vez da cidade de Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, receber um dos projetos do Sesc de valorização da música brasileira. O Minas ao Luar chega ao município, no sábado, 18/4, na Praça da Juventude, Centro, com apresentação do "Grupo Clube do Choro", que apresenta no repertório o melhor da música brasileira de todos os tempos.  A entrada é gratuita.

Criado em 1985, o "Grupo Clube do Choro" tem a proposta de divulgar a música popular brasileira. Dedicados ao chorinho no início da carreira, os músicos ampliaram o repertório, adicionando vozes aos instrumentos. A formação atual conta com 10 artistas.

Minas ao Luar, em Santa Luzia
Atração: Clube do Choro                                     Data: 18/4