27 de outubro de 2014

ATENÇÃO ASSOCIADOS DO CLUBE. 9 DE NOVEMBRO É A DATA DO PRÓXIMO ENCONTRO DE CONGRAÇAMENTO.

Prezados Associados. Reservem o domingo, 9 de novembro. Nesta data, o Clube do Choro de Belo Horizonte irá promover mais uma edição do encontro de congraçamento dos associados, convidados e familiares.
O evento tem início às 12 horas com os saborosos petiscos que antecedem a deliciosa e tradicional feijoada. Os associados tem direito a levar um convidado que também almoçará por conta do Clube. Os demais interessados  também são bem vindos. Neste caso, o valor por pessoa é de R$65,00 - incluindo almoço, cerveja, refrigerante e sobremesa, além da animada Roda de Choro.
O palco estará livre entre as 14 e 17 horas para apresentações de instrumentistas e intérpretes, que já podem se inscrever.
Para efeito de controle, as reservas já podem ser realizadas e as  presenças dos associados devem ser confirmadas com o Diretor Administrativo, Lúcio Flávio pelo telefone (31) 3451-5740.
Não percam.