16 de setembro de 2013

'Arte em Foco' com Antônio Carrasqueira e Choro Nosso tem inscrições abertas.

Já estão abertas as inscrições para o curso "Pixinguinha, mestre fundamental da música brasileira", ministrado pelo flautista e professor, Antônio Carrasqueira. As aulas acontecerão entre os dias 23 e 25 de setembro, das 19h às 22h, na Funarte MG.
As aulas serão divididas em duas partes: na primeira, Carrasqueira falará sobre a vida e obra de Pixinguinha , utilizando recursos áudio-visuais. Na segunda, ele se juntará ao grupo "Choro Nosso", quando  interpretarão os choros do compositor.
No dia 26 de setembro, o grupo Choro Nosso dá sequência ao projeto, com um show interpretando obras de Pixinguinha e de compositores mineiros, foco principal da pesquisa do grupo.
As inscrições para o curso são gratuitas e podem ser feitas pelo email: arteemfoco.funarte@gmail.com

SERVIÇO:
Arte em Foco 2013: Pixinguinha, mestre fundamental da música brasileira - Com o Professor Antônio Carrasqueira e Grupo Choro Nosso.
Datas: 23 a 25/09/2013 (Curso)
           26/09/2013 (show)
Horário: 19h às 22 hs