4 de agosto de 2021

"É de fazer chorar": última apresentação da série que ilustra a trajetória do quarteto Fios de Choro já está no ar.

Fios de Choro - Foto: Divulgação

A sexta e última apresentação da websérie especial que ilustra a trajetória do grupo Fios de Choro já está no ar. Essa edição denominada "E de fazer chorar" marca e sintetiza todas as fases e experiências do grupo que culminaram no projeto do seu segundo disco. Nesse trabalho, através de um repertório de composições autorais recentes, o quarteto formado pelos instrumentistas Allan Gaia Pio (pandeiro), Wanessa Dourado (violino), Igor Nikolai (cavaquinho), João Pellegrini (violão 7 cordas) expõe o resultado de suas pesquisas e experimentações da mistura de manifestações paulistas e pernambucanas.

Confira nossa audição de hoje.  Fios de Choro em:  "E de fazer chorar". Aplauda sorrindo.

Para melhor visualizar em aparelhos celulares, clique no lado inferior direito do vídeo para ampliar a tela.