27 de abril de 2020

O violonista André Oliveira e a clarinetista Thamiris Cunha abrem a janela e batem "um papo de anjo".

O Projeto "Entre Janelas" idealizado e produzido pelo violonista e compositor André Oliveira tem como proposta compartilhar a arte e espalhar a música abrindo janelas musicais. Através de encontros virtuais, André e seus convidados nos trazem aprendizagens e reflexões sobre as formas de viver e conviver com mais leveza nestes tempos de isolamento social.

Quem abre a Janela esta semana é a clarinetista Thamiris Cunha fazendo duo com André e interpretando "Papo de Anjo", de autoria do compositor, pianista e arranjador, Radamés Gnattali (Porto Alegre, 27/01/1906 - Rio de Janeiro, 13/02/1988).

Thamiris é graduada pela Escola de Música da UEMG - Universidade do Estado de MG e participa de muitos projetos musicais, entre eles, um que vem ganhando a cena do Choro de BH: o "Abre a roda - Mulheres no Choro", coletivo que reúne várias instrumentistas em rodas de Choro em diferentes locais da capital.
Ouçam esta beleza musical, num bate papo cheio de harmonia.