10 de março de 2015

Show, roda de choro, homenagens e muita alegria no primeiro encontro de associados em 2015 .

O primeiro encontro em 2015 de associados do Clube de Choro de BH ocorreu no último domingo, 8 de março. A confraternização aconteceu no Restaurante Feijoaria, contando com a presença de muitos associados e seus convidados e em clima de muita música e alegria.
A programação iniciou ao meio dia, com show do Grupo Choro de Minas, liderado pelo trombonista associado, Marcos Flávio Aguiar que também lançava seu CD "Coletânea".  Na sequência, a tradicional roda de Choro contando com a participação de vários outros associados. O melhor do chorinho fez a trilha sonora para o almoço: feijoada completa e petiscos saborosos.
Ainda nessa tarde do Dia Internacional da Mulher, o público feminino presente recebeu sua merecida homenagem com música, abraços e rosas. Na plateia, gente animada e muito papo colocado em dia. Tudo da melhor qualidade, como sempre.

Veja abaixo o registro fotográfico com vários momentos deste encontro (fotos: Nilson Cota e Mazza Pena)

Get the flash player here: http://www.adobe.com/flashplayer