1 de novembro de 2023

Na noite de Chorinho do D'Avenidinha o convidado de hoje é o cavaquinista Rodrigo Alonso

O Regional D´Avenidinha recebe nesta quarta-feira (01/11) o cavaquinista Rodrigo Alonso para uma apresentação imperdível, com o melhor da música brasileira e todo o destaque para o Choro.

Rodrigo é um instrumentista atuante no universo do Choro e do Samba em BH. É um dos integrantes do reconhecido grupo Orapranois e matem um espaço ativo para a prática da música brasileira de qualidade e que é carinhosamente conhecido como "Beco do Choro".  Lá ele promove rodas semanais e recebe muitos outros músicos e um público fiel. Ele também é um associado do Clube do Choro de BH e faz parte do elenco de instrumentistas da instituição.

E hoje, logo mais, a partir das 20 horas ele chega com todo competência musical para se reunir a um super time de instrumentistas. Ao seu lado estarão Pedro Alvarez na Flauta, . Daniel Toledo no Violão 7 cordas, Anderson Costa no Saxofone e Ronaldo Emerenciano no Pandeiro.

Juntos, eles prometem agitar a noite no palco do Boteco D'Avenidinha. Não perca e convide os amigos.

Regional D'Avenidinha convida Cícero Gonzaga
Data: 01/11/2023 - sexta-feira
Local: Boteco D'Avenidinha - Av. do Contorno, 3379 - Bairro Santa Efigênia.
Entrada: livre