10 de novembro de 2023

Choro e Samba no Salão com participação solidária do Clube do Choro de Betim

Uma tarde de lazer e música com apresentação gratuita do Clube do Choro de Betim é o que lhe espera neste sábado (11/11). Com o apoio do Governo de Minas, por meio da Secult-MG, o projeto Choro e Samba no Salão faz parte da Rede Cultural Dona Antônia e tem o propósito de proporcionar lazer e cultura à população bem como fortalecer a cena musical do choro e do samba na cidade de Betim.

O evento ocorre todo segundo sábado do mês, das 11h às 16h, na praça de alimentação do Salão do Encontro, no bairro Angola. A entrada é gratuita e parte da renda da venda das comidas e bebidas é destinada ao Salão do Encontro.

Durante o evento, também realiza-se o Bazar Solidário, organizado pela instituição. Prestigie, leve a família e convide os amigos.

Choro e Samba no Salão - Evento solidário Salão do Encontro
Data: 11 de novembro (sábado)
Horário: Evento - das 11 às 17 horas / Show - das 13 às 16 horas.
Local: Salão do Encontro Matriz - Rua João da Silva Santos, 34, Bairro Angola, Betim
Entrada gratuita - Haverá venda de comidas e bebidas no local
Informações: (31) 3532.4911