6 de outubro de 2023

Trio Harmonia Selvagem se apresenta hoje na Rua do Jasmim e chega focando em timbres e texturas mais suaves de Chorinhos clássicos.

Trio Harmonia Selvagem - Foto: divulgação

Hoje é dia de prestigiar e ouvir o Trio Harmonia Selvagem, um novo grupo formado por nomes da nova geração do Choro de Belo Horizonte. Ele traz em sua formação: Mari Carvalho, Danielle Reis e Evan Megaro.

O trio se propõe a focar em timbres e texturas mais suaves de chorinhos clássicos usando apenas o piano como instrumento harmônico, onde Evan teria mais liberdade para explorar novas harmonias. A flauta erudita de Danielle e a voz de Mari como instrumentos melódicos e o som do delicado pandeiro trazendo o suporte rítmico do trio numa conversa afinada com os demais instrumentos.

O grupo se apresenta logo mais, a partir das 18h30 na Rua do Jasmim, quando o público poderá ouvir músicas de compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azedo. Imperdível!

Serviço:
Show com trio Harmonia Selvagem
Data: 06 /10 (sexta-feira)
Horário: 18h30 às 21h30
Local: Rua do Jasmim - Rua Carangola, 446, Santo Antônio
Couvert: R$25,00
O local acerita reservas: (31) 98427-3444 (www.ruadojasmim.com.br)