23 de abril de 2021

Cristovão Bastos, Mauricio Carrilho e Rui Alvim reunidos no show de encerramento do III Festival Casa do Choro.

Os consagrados instrumentistas Cristóvão Bastos (piano), Mauricio Carrilho (violão) e Rui Alvim (clarinete) formam o trio que se apresenta no show de encerramento do III Festival Casa do Choro.

O espetáculo é comemorativo ao Dia Nacional do Choro, considerado “a alma musical do povo brasileiro”. A Casa do Choro que é um espaço feito por músicos e dedicado à memória, ao ensino e difusão do Choro no Brasil e no mundo celebra – hoje e sempre – com a grandeza, com a seriedade e a profundidade que essa música merece.

A programação é gratuita, com transmissão via internet (YouTube), a partir das 21 horas.

Enquanto aguardamos esse momento especialíssimo, vamos apreciar um outro encontro de Cristóvão Bastos e Maurício Carrilho, no palco do Instrumental Sesc Brasil (2019). Nesse registro eles tocam "Polca do Jequitibá", uma composição assinada pela dupla. Apreciem.