25 de julho de 2020

Rádio Inconfidência publica edital Arte Salva - Prêmio da Música Popular Mineira.

A Rádio Inconfidência acabou de publicar o Edital 002/2020 – Arte Salva – Prêmio da Música Popular Mineira, que abriu inscrições no dia 23 de julho.

O Edital, que tem o intuito de valorizar e reconhecer os talentos mineiros e promover a música produzida no estado, é viabilizado pela Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais e tem o patrocínio da Cemig. Estão previstos 63 mil reais em prêmios, divididos em 9 categorias e 5 áreas distintas. Cada vencedor levará 7 mil reais e o troféu de premiação.

As áreas abrangem os estilos musicais MPB, Samba, Pagode, Choro, Forró, Pop, Rock, Eletrônico, Blues, Jazz, Reggae, Indie, Funk, Soul, Rap, Instrumental, Regional e Infantil.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 16 de agosto, através do e-mail premio@inconfidencia.com.br

É necessário enviar 6 músicas em formato mp3, a ficha de inscrição devidamente preenchida e cópias dos documentos solicitados no Edital. Podem participar do processo seletivo não apenas os mineiros, mas também os residentes no estado há pelo menos 3 meses.

O projeto conta também com um “Programa Especial”, com data ainda a ser definida pela emissora.
Para mais informações, faça o download do Edital no link abaixo.