8 de novembro de 2019

Roda do Padreco mantendo a tradição das sextas de Chorinho no Padre Eustáquio.

A Roda do Padreco continua a todo vapor e esquentando as sextas-feiras.  A turma de músicos oriundos da UEMG faz tudo para manter a tradição do Chorinho no bairro Padre Eustáquio e se reúne com seus convidados, semanalmente, no reduto do Choro fundado pelo ilustre e saudoso mestre, Bolão. Então está combinado, como sempre foi.  Hoje, a partir das 19 horas, tem roda de Choro no Butiquim Vila Rica. Não percam.

Roda do Padreco
Data: 8 de novembro (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Butiquim Vila Rica (antigo Bar do Bolão) - R. Vila Rica, 637 - Padre Eustáquio - BH

A Roda do Padreco sempre recebe convidados de peso. E neste vídeo, está o registro de Caetano Brasil e seu clarinete abrilhantando a roda.