5 de junho de 2019

Clube do Choro de BH celebrou seus 13 anos com festa e a presença alegre de associados e apreciadores da boa música brasileira.

A arena do Mercado Distrital do Cruzeiro foi o palco para a super comemoração musical dos 13 anos de fundação do Clube do Choro de Belo Horizonte. A celebração aconteceu no último sábado (1) e contou com a presença de membros da Diretoria do Clube, muitos associados, amigos convidados e também do público assíduo desse agradável e pitoresco espaço que, usualmente, recebe eventos culturais de nossa cidade.

A roda musical teve início às 10 horas e se estendeu por toda à tarde, apresentando um repertório com clássicos do chorinho e de outros ritmos brasileiros que fizeram o público cantar e também dançar ao som do grupo formado por instrumentistas associados.

Como mestre de cerimônia, o comunicador e Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão comandou a festa e também se uniu ao naipe de cantores.

Contando com a organização e produção da Diretoria Cultural, na pessoa do Sr. Paulo Ramos, o Clube do Choro de BH cumpriu novamente, através deste evento, a missão de promover o Choro, difundir a boa música e leva-la a diferentes espaços.

O Clube do Choro de BH completa, assim, mais um ano de existência, com gratidão aos seus sócios fundadores, abraçando a cada um dos seus associados e de portas abertas àqueles que desejarem fazer parte desta grande associação.

Filie-se ao Clube do Choro e apoie mais eventos como este.

VEJA AQUI A COBERTURA FOTOGRÁFICA COMPLETA.