17 de maio de 2019

Roda do Padreco completa 5 anos e celebra hoje com Choro e alegria.

Hoje, logo mais a partir das 19 horas, a Roda do Padreco se reúne para festejar seus 5 anos de existência. E como local para esta grande celebração, foi escolhido o Butiquim Vila Rica (antigo bar do Bolão), tradicional reduto do Choro localizado no Padre Eustáquio, bairro de origem e que inspira o nome do grupo.

A roda é formada por alunos da Escola de Música da UEMG e seus convidados. Além de homenagear o Choro, o objetivo do grupo é reunir os amigos em torno da música, amigos que se veem pouco durante a semana, mas que têm na roda aberta uma oportunidade de se encontrar, tocar juntos e confraternizar. E hoje, o convite se estende a todos, para participar desta grande festa de quinto aniversário.
Programe-se, prestigie e chame os amigos.

RODA DO PADRECO
Data: 17 de maio (sexta)
Horário: 19 horas
Local: Butequim Vila Rica (Antigo Bar do Bolão) - Rua Vila Rica, 637 – Padre Eustáquio – BH