5 de outubro de 2016

Festival Choro e Samba de BH tem início na próxima sexta feira.

Na próxima sexta-feira, dia 7 de outubro, tem início o Festival Choro e Samba de BH. Os shows acontecem a partir das 17 horas com o Mestre Samba e 18h30 com o grupo de músicos do Clube do Choro do BH.
O Festival Choro e Samba de BH, apresentado pela MGS mostra a inegável importância da música popular na formação e vida cultural do povo brasileiro, resistindo às “importações” de gêneros que destoam das raízes culturais do país. Assim, o Choro e o Samba estão reunidos em um único festival que está na sua 4ª edição, já tendo passado por Paraty (RJ), Itaúna (MG) e espaço Funarte (BH).
Agora em outubro, o festival ocupará também outra Praça, a Duque de Caxias, no bairro Santa Teresa - a programação neste outro espaço acontece nos dias 11 e 12 de outubro, a partir das 19 horas, no dia 11, e a partir das 17 horas, no dia 12 com atrações variadas.
Não perca.