19 de maio de 2016

Projeto "Dia de Feira" divulga resultado do edital 2016. Entre os selecionados, figuram associados do Clube do Choro de BH.

Saiu a divulgação do resultado do edital do Projeto Dia de Feira. Foram 133 inscrições entre bandas e artistas de 8 Estados e 31 cidades diferentes. Um número expressivo de inscrições, apresentando muita qualidade e diversidade. Fato que tornou, segunda a comissão organizadora, muito difícil a tarefa de selecionar os 26 nomes que integrarão a programação artística do "Dia de Feira!" e que irão movimentar ainda mais a Feira de Arte e Artesanato da Av. Silva Lobo e da Feira Tom Jobim.

Confira aqui a lista completa dos selecionados .