11 de dezembro de 2015

Choros de Câmara em "Quadrilhas Brasileiras" é atração em Mariana.

Quarteto Choros de Cãmara - Foto: divulgação.

No próximo domingo, 13 de dezembro, chega em Mariana o quarteto "Choros de Câmara" apresentando o repertório "Quadrilhas Brasileiras".
O projeto faz parte de uma pesquisa pessoal do músico e idealizador Victor Mello acerca do Oboé na música brasileira. Agostinho Paolucci (violão 7 cordas), Victor de Mello Lopes (oboé e direção musical), Eduardo Macedo (cavaquinho) e Alaécio Martins (trombone) apresentarão um repertório bem brasileiro, com obras de Anacleto de Medeiros, Maurício Carrilho, Joaquim Callado, Agostinho Paolucci e Saturnino. Todas as composições ganharam novos arranjos especialmente realizados para este trabalho.
A apresentação faz parte de um projeto viabilizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura com patrocínio da Gasmig.

Choros de Câmara – Quadrilhas Brasileiras
Data: 13 de dezembro 2015 (domingo)
Local: Sagarana Café Teatro
Endereço: Rua Cônego Armando, 286 - Mariana / MG