6 de agosto de 2015

Na véspera do Dia dos Pais, Minas ao Luar com o melhor do Chorinho em Nova Lima.

Neste sábado, 8/8, os pais de Nova Lima e região podem começar a comemorar o dia deles antecipadamente, em show especial. É o Minas ao Luar que chega ao município na véspera do Dia dos Pais e apresenta o grupo Clube do Choro, a partir das 21h, na avenida José Bernardo de Barros, s/nº. A entrada é gratuita e o evento tem apoio da Prefeitura local e da Globo Minas.

Fundado em 2006, o grupo Clube do Choro vem desenvolvendo estudos e promovendo apresentações do gênero, contribuindo para a divulgação e manutenção desse segmento musical em todo o estado de Minas Gerais. A formação eclética dos componentes resulta em apresentações em que sempre estão presentes o choro contemporâneo e o mais tradicional, mistura com capacidade de agradar a todos.

Minas ao Luar, em Nova Lima apresenta: Grupo Clube do Choro
Data: 8 de agosto, sábado