4 de junho de 2014

I Encontro Mineiro de Patrimônio Cultural apresenta mais de 60 atrações, incluindo Chorinho na programação.

O Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico de Minas Gerais – IEPHA/MG irá promover no dia 7 de junho, sábado, o I Encontro Mineiro de Patrimônio Cultural. O evento reunirá arte, cultura e história mineira na Praça da Liberdade para uma grande celebração. Mais de vinte cidades de Minas Gerais irão expor e divulgar seus produtos típicos, além de contribuírem para uma reflexão entre os visitantes durante o encontro.
Serão mais de 60 atividades culturais entre exposições, atrações musicais, artesanatos, oficinas, danças, manifestações regionais e degustação de bebidas e comidas típicas que serão apresentadas aos visitantes durante todo o sábado, de 9 da manhã até as 10 da noite.

Como parte das atrações, o Chorinho se fará presente nos shows com os grupos "Chorinho de Nova Lima" que se apresenta às 9h30  e  às  19h00 no show "Zé da Guiomar" e "Bate Boca", que se revezarão no palco do Sesc Chorinho e Samba na Praça
Confira toda a programação.