6 de setembro de 2013

Programa "A Hora do Coroa" faz homenagem a Waldir Silva.

No próximo domingo, o comunicador e grande divulgador do Choro, Acir Antão apresenta uma edição especial do seu programa "A Hora do Coroa", prestando uma homenagem a um dos ícones da música brasileira, Waldir Silva, falecido no último domingo.
O programa  vai ao ar das 9h às 12h55 , pela Rádio Itatiaia, e trará em seu roteiro, casos inéditos vivenciados por Acir em companhia de seu amigo Waldir , além da história e os maiores sucessos dos 50 anos de carreira desse que foi , sem dúvida, um dos maiores Cavaquinistas de todos os tempos.

Domingo, ligue este rádio e vamos ouvir juntos a homenagem ao grande Waldir Silva.