28 de fevereiro de 2024

Encantado das Ruas em roda imperdível no Dona Ivone.

Hoje (28/02) tem mais uma roda de Choro no Dona Ivone. E quem garante o repertório é o Encantado das Ruas, um grupo fiel à diversidade da Música Brasileira, onde cabe também muito Chorinho.

Com Bárbara Carvalho no pandeiro, Vasco-Jean no violão, Henrique Chaves no bandolim, Robson Santos no cavaquinho e Leandro Corgosinho no saxofone, músicos da nova geração de chorões de BH, o grupo se apresenta a partir das 18h30.

Programe-se para aproveitar a noite em um local que possui um clima de casa de vó com requinte. Cheio de plantas, cores, azulejos e texturas. Super arejado e espaçoso. A arquitetura é linda e a proposta ainda mais: um local que veio com a proposta de ser o reduto da música brasileira ali na região Centro-sul. Imperdível. Programe-se e confira umpouqinho desde já o que lhe espera logo mais:

Chorinho com Encanto das Rua
Data: 28/02 (quarta-feira)