5 de outubro de 2023

O Clube do Choro de BH, com seus grupos de músicos associados, será a grande atração nos shows de encerramento do Projeto "O Choro desta cidade sou eu". A programação é neste sábado.

No próximo sábado (7), acontece a última edição, neste ano, da série "O Choro desta Cidade sou eu - Clube do Choro de BH". Os shows com acesso gratuito e acessibilidade iniciam às 11 e 13 horas, em palco montado na Feira Tom Jobim (Colégio Arnaldo).

Nas apresentações, o público poderá ouvir e apreciar um repertório variado de Choros. compostos por grandes mestres do gênero e também assinados por talentosos compositores da nova geração, executados por formações de músicos associados do Clube do Choro de BH.

Os grupos que se apresentam neste sábado, fecham com chave de ouro esta série de 4 espetáculos viabilizados por meio da Lei de Incentivo à Cultura de Belo Horizonte, com patrocínio da MGS – Minas Gerais Administração e Serviços S/A, realização da Idear Produção e Clube do Choro de Belo Horizonte.

Desta forma, o Clube do Choro celebra mais uma vez o mais autêntico gênero musical urbano do Brasil, ocupando as ruas e espaços públicos da nossa cidade e cuprindo um dos seus propósitos estatutários de difundir a boa música brasileira.

Não perca. Programe-se, leve a família e convide os amigos.

"O Choro dessa cidade sou eu - Clube do Choro de BH"
Data: 07 de outubro 2023 - sábado
Horário: a partir das 11h (shows com início às 11h e às 13h.)
O acesso é gratuito, censura livre
Local: Feira Tom Jobim – Av. Carandaí, 600 – Funcionários
Evento gratuito, censura livre, com acessibilidade e inclusão.
Maiores informações: (31) 3422-4659