20 de outubro de 2023

Nesta sexta tem Choro & Samba no Muringa.

O grupo Samba & Choro de Quintal se apresenta hoje (20/10) no palco do O Muringueiro e chega trazendo o melhor estilo big band dançante para animar sua noite.

Formado pelos instrumentistas associados ao Clube do Choro de BH, Marcos Flávio (Trombone) e Ramon Braga (Percussão), além dos companheiros, Cleidiano Machado (Cavaquinho), Henrique 7 Cordas (Violão) e Juninho Braga (voz), o grupo tem se apresentando em variados eventos e festivais, sempre garantindo um show envolvente, dançante e bem fundamentado nos maiores compositores e interpretes dos dois gêneros, Samba e Choro, com interpretações e arranjos próprios. Imperdível. Programe-se e convide os amigos.

O Muringueiro apresenta: Samba e Choro de Quintal
Data: 20/10 (sexta-feira)