20 de outubro de 2023

Harmonia Selvagem, novo grupo de Choro atuante em BH, volta hoje ao palco do Rua do Jasmim.

Trio Harmonia Selvagem - Foto: Divulgação

O Harmonia Selvagem é um novo grupo de Choro atuante em BH.  O trio explora timbres e texturas mais suaves de Choros clássicos e promove uma conversa afinada tendo o piano de Evan Megaro como instrumento harmônico, a flauta erudita de Danielle Reis como instrumento melódico e o som do delicado pandeiro de Mari Carvalho como suporte rítmico. O resultado é pura harmonia que pode ser ouvida nas apresentações que o grupo vem realizando em diversos palcos da cidade.

Nesta sexta (20), a partir das 18h30, o trio pode ser ouvido e aplaudido no Rua do Jasmim, espaço localizado no bairro Santo Antônio. No repertório estarão obras de compositores como Pixinguinha, Jacob do Bandolim e Waldir Azedo. Imperdível!

Serviço:Show com trio Harmonia Selvagem
Data: 20/10 (sexta-feira)
Local: Rua do Jasmim - Rua Carangola, 446, Santo Antônio
Couvert: R$25,00