18 de agosto de 2023

Raissa Anastásia, Bia Nascimento e Analu Braga em um novo projeto de difusão da música brasileira. No repertório, o Choro é o gênero em evidência.

Analu Braga, Raissa Anastasia e Bia Nascimento - Foto: divulgação

A flautista e compositora Raissa Anastásia acaba de se reunir a Bia Nascimento no violão e Analu Braga no pandeiro para um novo projeto de difusão da música brasileira. O trio de amigas musicistas são conhecidas na cena cultural de Belo Horizonte, representando e evidenciando o trabalho de compositoras mulheres. Neste projeto, elas apresentam um repertório autoral e inédito, no qual Raissa revela suas influências do Choro, frevo e samba em suas composições, além de Choros contemporâneos de outros autores, transitando por várias referências da música brasileira.

Programe-se e prestigie as apresentações que acontecem todos os sábados no Seu Gustin Gastro Bar.

Raissa Anastásia, Bia Nascimento e Analu Braga - Choro e outros gêneros da mpusica brasileira
Data: 19/08 (sábado)
Horario: 13 às 15h30