18 de agosto de 2023

"Cordas em Tom" em Sabará traz o show Biruta Choro & Samba neste sábado.

Em frente a um dos prédios mais importantes de Minas Gerais e um dos ícones do município, o Solar do Padre Correia, a Prefeitura de Sabará, por meio das secretarias municipais de Cultura e Turismo, realizará, no dia 19 de agosto (sábado), mais uma edição gratuita da 1ª temporada do projeto "Cordas em Tom".

O evento cultural acontecerá das 18h às 22h, na Rua Dom Pedro II, nas proximidades da Praça Santa Rita, no Centro Histórico. O público poderá curtir muita música, literatura, artes plásticas, pantomima e variadas opções gastronômicas.

Entre as atração deste sábado (18/08), o Grupo Biruta Choro e Samba se apresenta às 20 horas, utilizando a escadaria e a iluminação do imponente prédio como palco.

Além disso, compondo o cenário, o público contará com jogos de mesas e cadeiras, disponibilizados gratuitamente no local, e atendimento feito por garçons.

Cordas e Tom apresenta: Biruta Choro e Samba
Data: 19 de agosto 2023 (sábado)
Local: Rua Dom Pedro II (próximo ao Solar do Padre Correia) - Sábará - MG
Entrada: gratuita