7 de julho de 2023

Tem Chorinho na Asperata: Grupo Velhos Chorões está entre as atrações da festa musical da Academia da PMMG neste sábado.

A Asperata, tradicional festa musical organizada pelos Aspirantes da PMMG ocorrerá neste sábado, 8 de julho, a partir das 18 horas. Durante o evento, as atrações musicais se apresentarão das sacadas do histórico prédio do Comando da Academia de Polícia Militar, nos moldes de Diamantina/MG. Na programação estão a Banda de Diamantina e Centro de Atividades Musicais, a Banda Permanência Compulsória, a AMOS - Academia Musical Orquesta Show e o Grupo Velhos Chorões

O público apreciará  uma mistura de ritmos musicais incríveis: MPB, anos 60, 70 e 80 e muito Chorinho num clima agradável e familiar, além de contar com um cardápio variado de comidas típicas mineiras e bebidas.

Neste show o grupo VELHOS CHORÕES, que se apresentará a partir das 21 horas, estará  com Alexandre Bacalhau no violão, Zito no pandeiro, Robson no cavaquinho, Jorginho Souza no bandolim, além das participaçõe especiais de  Thamiris Cunha no Clarinete e Tiago Ramos no Sax. Convide seus amigos e se prepare para viver momentos musicais incríveis.

Asperata Academia em Serenata
Data: 08 de julho (sábado)
Horário a partir das 18 horas
Local : Academia de Polícia Militar de Minas Gerais - R. Diabase, 320, BH