22 de abril de 2023

Toca de Tatu se apresenta nesse domingo: no repertório peças autorais e composições consagradas para celebrar o Dia Nacional do Choro.

O Toca de Tatu é formado pelos instrumentistas mineiros Lucas Ladeia (cavaquinho, Abel Borges (percussão), Lucas Telles (violão) e Luísa Mitre (piano). Juntos eles celebram o Dia Nacional do Choro, neste domingo (23) em uma apresentação imperdível no Clube Jazz, a partir das 18 horas.

Esses jovens e talentosos instrumentistas se conheceram na faculdade e, além de grandes amigos, se tornaram músicos sintonizados um com o outro. Ao longo de mais de uma década, eles vêm construindo uma carreira sólida, inédita e produtiva, com atuações importantes nos palcos do Brasil e no exterior.

Para celebrar o Dia Nacional do Choro, o grupo  apresenta amanhã um show que inclui um repertório com peças autorais e de compositores consagrados. As composições recebem o trato refinado dos arranjos do grupo, que transita por diversos ambientes da música instrumental brasileira, passeando pelo balanço e fraseado típicos do Choro, a liberdade improvisatória do jazz e a abordagem camerística da música de concerto. Programe-se.

Grupo Toca de Tatu - Dia Internacional do Choro
Data: 23/04/2023 (domingo)