23 de abril de 2022

SALVE PIXINGUINHA! VIVA O CHORO! VEM AÍ A SEMANA NACIONAL DO CHORO 2022.

No Dia Nacional do Choro, comemorado nesta data, é com imensa alegria que o Clube do Choro de Belo Horizonte celebra o aniversário do grande mestre Pixinguinha e a oportunidade de promover mais uma edição da Semana Nacional do Choro, que inicia nesse domingo (24).

Às vésperas do grande show de abertura, viabilizado através de parceria com o SESC MG, o Presidente do Clube do Choro de BH, Acir Antão deixa aqui um convite muito especial a todos os associados e amigos da entidade e à toda população de Belo Horizonte, cidade destaque nas manifestações desse gênero musical tão importante para a cultura brasileira.

Abertura da Semana Nacional do Choro 2022: Minas ao Luar - Especial Clube do Choro
Data: 24 de abril (domingo)
Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza - BH
Entrada: Gratuita