SEJA VOCÊ TAMBÉM UM ASSOCIADO DO CLUBE DO CHORO DE BH. MAIORES INFORMAÇÕES LIGUE (31)3422-4433.

23 de abril de 2022

Marcos Flávio põe a boca no trombone e convida a todos para o super show de abertura da Semana Nacional do Choro 2022.

Marcos Flávio Foto: Actionbhz

Em um show imperdível que acontece amanhã, 24 de abril, o Clube do Choro de BH retoma as atividades artísticas presenciais. Foram 2 anos de restrições em decorrência da Pandemia, mas o super evento deste domingo, realizado em parceria com o Sesc-MG, irá marcar o retorno do Projeto Minas ao Luar, celebrar o Dia Nacional do Choro e abrir em grande estilo, a Semana Nacional do Choro 2022. 

A programação do Minas ao Luar - Especial Clube do Choro iniciará às 9 horas e trará ao grande palco montado na Praça Duque de Caxias (bairro Santa Tereza), nomes de grande expressão no cenário do Choro, artistas consagrados no Brasil e no exterior. Entre eles, os acordeonistas: Bebê Kramer (RS); Marcelo Caldi (RJ) e Luizinho Calixto (PB). 

O coletivo  Abre a Roda- Mulheres no Choro também se apresentará reunindo no palco as instrumentistas Maria Elisa Pompeu (Cavaquinho), Luciana Alvarenga (Piano), Alice Valle (Flauta), Thamiris Cunha (Clarinete), Marina Gomes (Cantora e Percussionista), Raíssa Anastasia (Flauta e Bandolim), Maria Bragança (Sax), Shari Simpson (flauta), Fernanda Vasconcelos (violão), Claudia Sampaio (Sax), Bárbara Veronez (vocal) e o cavaquinista José Carlos Choairy como convidado. 

O Clube do Choro de Belo Horizonte estará representado por um grupo base formado pelos instrumentistas:  Hélio Pereira (Bandolim), Mariana Bruckers (Flauta), Silvio Carlos (Violão de 7 cordas), Du Macedo (Cavaquinho), Daniel Guedes (Pandeiro), Marcelo Jiran (Acordeon) e Marcos Flávio (Trombone). E é o próprio Marcão que chega junto, trazendo um convite muito especial. Confere aí:



SERVIÇO:
Abertura da Semana Nacional do Choro 2022: MIINAS AO LUAR ESPECIAL CLUBE DO CHORO
Data: 24 de abril (domingo)
Horário: 9h às 13h
Local: Praça Duque de Caxias, Santa Tereza - BH
Entrada: Gratuita
TRANSMISSÃO AO VIVO
Para aqueles que não puderem comparecer ao espetáculo, lembramos que o evento terá transmissão ao vivo pela Rádio Itatiaia, dentro do tradicional programa A Hora do Coroa, sob apresentação do comunicador Acir Antão, também Presidente do Clube do Choro de Belo Horizonte.