18 de novembro de 2021

Orapranois chega com toda malemolência para mais uma noite imperdível de Samba e Choro.

Nesta quinta (18/11), o Orapranois chega com toda malemolência para mais uma noite imperdível de Samba e Choro e vem composto por Geraldo Magela no violão 7 cordas, Rodrigo Alonso no cavaquinho e Frederico Lazarini no pandeiro.

O grupo com grande atuação no cenário da música em BH se apresenta a partir das 19 horas, no Sheridan Restaurante e Bar, localizado no tradicional bairro de Santa Tereza.

Programe-se para curtir um repertório musical de primeira, em um local que promete um cardápio com petiscos especiais e drinks diferenciados.

Grupo Orapranois - Choro e Samba
Data: 18/11 - Quinta feira