9 de novembro de 2020

Processo de registro do Choro como patrimônio Cultural do Brasil continua a ser discutido hoje, em mais um seminário online.

Acontece hoje (9), às 19 horas, mais uma transmissão ao vivo da série de seminários promovida pela Associação Cultural de Amigos do Museu de Folclore Edison Carneiro (Acamufec). Os seminários fazem parte do processo de registro do Choro como patrimônio Cultural do Brasil e tem como tema os acervos de instituições em diferentes regiões do país relacionados a essa expressão cultural e experiências de ensino de música com o foco no Choro. Na edição desta segunda feira os convidados são: Henrique Neto (Escola Rafael Rabello de Brasília), Mathias Pinto (RS) e Marco César (PE).

O evento acontecerá durante todo o mês de novembro, sempre às segunda-feira, com transmissão pelo canal do Centro Nacional de Folclore e Cultura Popular (CNFCP-Iphan) no Youtube.

Se você perdeu a primeira edição, clica no link a seguir e assista: Está no ar a série de seminários online que visa a promoção do Choro como Patrimônio Cultural do Brasil.