9 de junho de 2020

Série Entrenotas coordenada por Rodrigo Heringer estreia amanhã tratando do tema "Trabalho, música e gênero".

O ciclo de web-conferências da Série Entrenotas tem sua estreia programada para essa quinta (10), as 10 horas. O tema das primeiras edições será Música e Trabalho. A atividade é coordenada pelo Prof. Rodrigo Heringer (Cecult/UFRB) e acontecerá via Youtube.

A primeira conferencista será Luciana Requião, contrabaixista e docente da UFF/PPGM-UNIRIO. Ela apresentará o seu livro mais recente, lançado em 2019: "Trabalho, música e gênero: depoimento de mulheres musicistas acerca de sua vida laboral". O livro é uma coletânea de entrevistas com instrumentistas atuantes a partir dos anos 1980, através das quais elas abordam suas trajetórias profissionais na área.
Acompanhe ao vivo pelo canal do Entrenotas.