26 de maio de 2020

O mestre em educação musical, Lucas Ladeia é convidado para live que abordará a musicoterapia e seus diálogos com a profissão de músico.

O cavaquinista Lucas Ladeia tem nos proporcionado muitos conhecimentos na área de educação musical, área que é graduado e recém-mestrado. E hoje (26), às 20h20 ele participará, como convidado, de mais uma live  da série "Musicoterapia Conversa".
Lucas estará com a musicoterapeuta e pesquisadora Marina Soares, que propõe abordar a musicoterapia e suas potencialidades e os diálogos desta área de conhecimento com a profissão de músico. A live acontecerá no canal msmusicoterapia

Lucas Ladeia aguarda este momento com a melhor expectativa e nos convida para participar deste aprendizado:  "vai ser muito interessante compreender como se ligam esses dois universos de exploração das bênçãos da música em nossas vidas - o ensino/aprendizagem musical e a utilização da música em processos conscientemente terapêuticos. Vale muito a pena a gente compreender como a musicoterapia funciona e como ela pode nos ajudar e ajudar aos que amamos. Convido a todos, músicos, terapeutas e interessados nessa linha de tratamento maravilhosa".
Programe-se e chame os amigos.