4 de maio de 2019

Clubes do Choro de Betim e Niterói se encontram em Santa Tereza: a festa da Semana Nacional do Choro 2019 continua neste sábado.

Neste sábado (4) a alegria do Chorinho volta ao bairro Santa Tereza, trazendo um grande encontro entre o Clube do Choro de Betim e o Clube do Choro de Niterói. Renomados instrumentistas se apresentam, a partir das 17 horas, em mais um show que compõe a Semana Nacional do Choro 2019.

O Clube do Choro de Betim chega ao palco com um repertório dançante e variado, que vai das gafeiras e marchinhas à bossa nova e música regional. O grupo é formado por músicos gabaritados que carregam em seus currículos, apresentações por todo o Brasil e no exterior.

O Clube do Choro de Niterói faz seu show a partir das 18h30, também com a participação de importantes instrumentistas que representam a cidade no cenário internacional do Choro. E neste sábado, traz alguns convidados. O grupo se apresenta em BH com Silvério Pontes (trombone). Alexandre Romanazzi (flauta), Charlles Peixoto (violão 7 cordas), Tiago Machado (bandolim), Marcão (trombone) e Ramon Braga (pandeiro).
Juntos e em apresentações individuais, os grupos trarão no repertório clássicos dos grandes compositores do Choro e interpretações que irão agitar a praça Duque de Caxias, e quem por lá estiver, em mais este espetáculo do Projeto BH Choro, uma promoção da Idear Produções.

SEMANA NACIONAL DO CHORO - BH CHORO
Data: 04 de maio (sábado)
Atrações:
17h00 - Clube do Choro de Betim
18h30 - Clube do Choro de Niterói
Local: Praça Duque de Caxias ( Santa Tereza)
Entrada: Gratuita