31 de maio de 2019

Clube do Choro de BH completa hoje 13 anos de fundação.

O clube do Choro de Belo Horizonte completa hoje 13 anos de fundação. A celebração já está programada e acontece amanhã, a partir das 10 horas, no Mercado Distrital do Cruzeiro. Como não poderia deixar de ser, a comemoração terá uma super roda de ChoroO evento é aberto ao público e vai reunir músicos associados, convidados e muitos amigos para festejar com um repertório que fará também presente, os grandes mestres compositores. A entrada é franca e o Choro é livre. Leve a família e vamos festejar.

Roda de Choro: CLUBE DO CHORO DE BH- 13 ANOS
Data: 01 de junho 2019
Horário: 10 horas
Local: Mercado Distrital do Cruzeiro - R. Ouro Fino, 452 - Cruzeiro, Belo Horizonte
Entrada: franca

Aproveite para rever uma parte do espetáculo realizado no Palácio das Artes que celebrou uma década de fundação do Clube do Choro de BH. O show do grupo de choro do Clube do Choro de BH que contou com a participação e vários convidados, entre eles o bandolinista Hamilton de Holanda, reconhecido como um dos maiores músicos solistas de choro do Brasil, o jovem bandolinista Ian Coury
e o sócio decano Hélio Pereira.