27 de abril de 2019

Neste sábado, o palco da Semana Nacional do Choro estará na Savassi e com shows gratuitos.

Neste sábado (27), o palco da Semana Nacional do Choro 2019 estará na Savassi e vai vibrar ao som da Orquestra Já te Digo,  que faz a abertura deste segundo dia do evento.

Na sequencia, a apresentação do Grupo de Choro do Clube do Choro de Belo Horizonte, com seus músicos associados, garante ainda mais chorinho para sua noite.

Marcelo ChiarettiRaissa Anastásia são os flautistas solistas convidados de hoje e levam ao palco, o instrumento destaque desta edição.

Programe-se, chame os amigos e prepare-se para uma maratona de Chorinho. A Semana Nacional do Choro acontece nos dias 26, 27 e 28 de abril, dentro do Projeto Minas ao Luar Especial  (SESC MG)  e prossegue nos dias 3,4 e 5 de maio com o Projeto BH Choro (Idear Produções).

SEMANA NACIONAL DO CHORO
- Orquestra Já te Digo convidando o flautista Marcelo Chiaretti
- Grupo de Choro do Clube do Choro de Belo Horizonte convidando a flautista Raissa Anastásia.
Data: 27 de abril (sábado)
Horário: 17 horas
Local: Praça Diogo Vasconcelos (quarteirão fechado da rua Antônio de Albuquerque, entre a praça e a rua Paraíba)
Entrada: gratuita