18 de abril de 2018

Semana Nacional do Choro 2018 continua nesta quarta, com show do grupo Carona Brasil.

Semana Nacional do Choro 2018:  com presença e alegria, público lotou o Bar do Salomão.
A programação da Semana Nacional do Choro 2018 prossegue, apresentando hoje o grupo Carona Brasil. O show acontece  no Bar Tip Top, a partir das 19 horas e tem entrada gratuita.

Carona Brasil - Foto: Rafael Motta
O grupo é formado pelas cantoras mineiras Cássia Mattiello, Rosana Tunes, Carol Viana, Margareth Lucena e Sofia Cupertino e há treze anos vem mantendo-se nos trilhos da pesquisa sobre a música popular brasileira, com um repertório diversificado, incluindo o gênero Choro.

Desde o início da semana, músicos e amantes do Chorinho tem acompanhado o circuito dos shows e lotado com presença e alegria os redutos do Choro em BH.
As atrações da Semana Nacional do Choro 2018 se estendem até o próximo domingo, totalizando 17 shows imperdíveis e gratuitos, em diferentes locais. Fique de olho e programe-se para não perder as grandes atrações que ainda estão por vir.

SEMANA NACIONAL DO CHORO 2018 - UMA PARCERIA SESC MG e CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE.

SEMANA NACIONAL DO CHORO 2018
Atração: Grupo Carona Brasil
Data: 18/4, quarta-feira
Local: Tip Top (rua Rio de Janeiro, 1770, Lourdes)