13 de abril de 2018

SEMANA NACIONAL DO CHORO COMEÇA NA PRÓXIMA SEGUNDA. CONFIRA A PROGRAMAÇÃO COMPLETA .

Pelo segundo ano consecutivo o Clube do Choro de Belo Horizonte conta com a parceria do SESC MG para a realização da Semana Nacional do Choro. Entre os dias 16 e 22 de abril, diversas atrações serão realizadas em diferentes endereços da capital mineira. O objetivo da Semana do Choro é valorizar, reconhecer e incentivar esse movimento artístico-cultural.
A participação é gratuita e não haverá cobrança de couvert nos estabelecimentos. Cada casa participante receberá grupos, artistas e representantes do choro que se destacam na cena nacional e, também, mineira. Entre os grupos mineiros escalados para as apresentações estão: Clube do Choro de BH, Clube do Choro de Betim, Regional do Salomão, Giselle Couto e Banda, Carona Brasil e Flor de Abacate.
Para fechar a programação, a Praça Duque de Caxias, popularmente conhecida como Praça de Santa Tereza, será palco de um Minas ao Luar especial no domingo. Diversos artistas vão se apresentar no encerramento do projeto a partir de 9h. Entre as atrações, estão o Clube do Choro de BH, Choro das 3 (SP) além de Hamilton de Holanda (RJ).
Chame os amigos e participe.

Programação da Semana Nacional do Choro

Data: 16/4, segunda-feira
Atração: Regional do Salomão
Horário: 18h
Local: Bar do Salomão (rua do Ouro, 895, Serra)

Data: 17/4, terça-feira
Atração: Leo Barreto e o Grupo Flor de Abacate
Horário: 19h
Local: Maria das Tranças (rua Professor Moraes, 158, Savassi)

Data: 18/4, quarta-feira
Atração:Grupo Carona Brasil
Horário: 19h
Local: Tip Top (rua Rio de Janeiro, 1770, Lourdes)

Data: 19/4, quinta-feira
Atração: Clube do Choro de Betim
Horário: 19h
Local: Bar da Esquina (rua Sergipe, 146, Centro)

Data: 20/4, sexta-feira
Atração: Giselle Couto e sua Banda
Horário: 19h
Local: Dalva Botequim Musical (rua Ceará, 1568, Savassi)

Data: 21/4, sábado
Atração: Ian Coury (Brasília) e Izaías Almeida (SP)
Horário: 15h
Local: Praça Diogo de Vasconcelos (Praça da Savassi) – Bares Baianas e 80 Bar e 90´s

Data: 22/4, domingo
Minas ao Luar Especial
Atrações: Clube do Choro de BH, Choro das 3 (São Paulo), Hamilton de Holanda (RJ) e grupo de bandolinistas reverenciando o instrumento destaque desta edição.
Horário: 9h
Local: Praça Duque de Caxias (Praça de Santa Tereza)