16 de abril de 2018

Bar do Salomão será hoje o palco da abertura oficial da Semana Nacional do Choro 2018, em Belo Horizonte.

Momentos de alegria e muito Chorinho em show no Bar do Salomão, na edição anterior da Semana Nacional do Choro.

Hoje, a partir das 18 horas, estará aberta oficialmente a Semana Nacional do Choro 2018, em Belo Horizonte. O show de abertura acontece no Bar do Salomão, um dos redutos tradicionais do Choro ao vivo, localizado no bairro da Serra.
Os músicos convidados do Regional do Salomão garantem a alegria e o melhor do chorinho na primeira noite deste grande evento, que se estende até o próximo domingo, com shows diários e gratuitos. Confira a programação completa e marque na agenda.

ABERTURA DA SEMANA NACIONAL DO CHORO 2018
Atração: Regional do Salomão
Data: 16/4, segunda-feira
Local: Bar do Salomão (Rua do Ouro, 895 - Bairro da Serra)
Entrada gratuita (não será cobrado couvert artístico)

SEMANA NACIONAL DO CHORO 2018 - UMA PARCERIA SESC MG e CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE.