20 de abril de 2018

A festa continua: Semana Nacional do Choro 2018 apresenta Giselle Couto e banda, no Dalva Botequim.

Giselle Couto e sua banda garantem  o melhor do chorinho em mais uma noite de atrações da Semana Nacional do Choro 2018. Hoje, a partir das 19 horas, a festa do Choro continua no Dalva Botequim e recebe os amantes do gênero com garantia de muita alegria e música da melhor qualidade.

A cantora e compositora Giselle Couto iniciou sua trajetória musical na região dos Inconfidentes. Estudou música na Universidade Federal de Ouro Preto, mas muito antes disso já era figura cativa nos palcos e bares das gerais.
Intérprete dona de uma bela e inconfundível voz, de timbre forte e marcante, Giselle Couto é uma grande promessa da música brasileira, se destacando e presenteando seu público com suas interpretações cada vez mais amadurecidas e cheias de personalidade. Giselle é sempre convidada para as rodas e palcos mais importantes da cena mineira, trabalhando em parceria com renomados grupo de samba e choro como Flor de Abacate, Duo Treze Cordas, entre outros.

As atrações da Semana Nacional do Choro 2018 continuam no final de semana, com shows no sábado e também no domingo, quando acontece a grande festa de encerramento em Santa Tereza. Confira a programação.

SEMANA NACIONAL DO CHORO 2018 - UMA PARCERIA SESC MG e CLUBE DO CHORO DE BELO HORIZONTE.

SEMANA NACIONAL DO CHORO 2018
Atração: Giselle Couto e Banda
Data: 20/4, sexta-feira
Local: Dalva Botequim Musical (rua Ceará, 1568, Savassi)