7 de dezembro de 2016

Vânia Bastos e Marcos Paiva chegam a BH com um dos discos mais comentados do ano, Concerto para Pixinguinha.

Vânia Bastos e Marcos Paiva - Foto:Vinicius Campos
O compositor, orquestrador, flautista e saxofonista Pixinguinha deixou um legado musical importantíssimo, e boa parte desse material está no CD "Concerto para Pixinguinha", uma parceria da cantora Vânia Bastos e do baixista e arranjador Marcos Paiva. A dupla se apresenta no próximo domingo, 11 de dezembro, dentro do programa "Domingo no Museu", trazendo aos belorizontinos o repertório do álbum que já é considerado um dos melhores lançamentos de 2016 pela crítica especializada.
O CD é o resultado de um show em homenagem a Pixinguinha, que vem sendo apresentado em várias capitais do Brasil, desde 2013, quando estreou, marcando os 40 anos da morte do compositor. Da banda participam os músicos Nelton Essi (vibrafone), Rodrigo Ursaia (sopros) e Jônatas Sansão (bateria).

Projeto Domingo no Museu apresenta: Vânia Bastos e Marcos Paiva em "Concerto para Pixinguinha"
Data: 11 de dezembro de 2016 - Domingo
Horário: 11 horas
Local: Museu de Arte da Pampulha - Av. Otacílio Negrão de Lima, 16585, Pampulha.
Ingressos: Loja Acústica CD's - Rua Fernandes Tourinho, 300 - Funcionários
Informações: (31) 3281-6720 / 3277-7996