22 de abril de 2016

A FESTA CONTINUA...

CLUBE DO CHORO DE BH PROSSEGUE COMEMORANDO SEUS 10 ANOS DE FUNDAÇÃO.

Na noite de ontem, 21 de abril, o público lotou o "Pedacinhos do Céu", tradicional reduto do Choro, prestigiando mais um evento do calendário comemorativo dos 10 anos do Clube do Choro de BH. O grupo formado pelos músicos associados e convidados foi comandado pelo anfitrião Ausier Vinícius.

Público lotando o "Pedacinhos do Céu". para prestigiar mais um evento comemorativo dos 10 anos do Clube do Choro de BH.
Marcelo Batista e Clélia dos Santos comandando a festa.

A festa continua amanhã, 23 de abril, dia Nacional do Choro, com um grande evento aberto ao público, no Centro Cultural Padre Eustáquio. Uma grande roda de Choro com feira de petiscos e comidas típicas vai marcar esta data especial. As comemorações iniciam às 16 hs, com previsão de encerramento para as 21 horas. O evento tem entrada franca.
Confira aqui a agenda completa de eventos do 10 anos do Clube do Choro de BH.

Associados e muitos outros amantes do Choro pretigiando mais um evento comemorativo dos 10 anos do Clube do Choro de BH.