12 de agosto de 2015

"Projeto Dedilhando" destaca instrumentos de corda e dedica noite ao Chorinho.

O Teatro Santo Agostinho abre o segundo semestre promovendo um novo projeto cultural envolvendo artistas da música. Trata-se do projeto Dedilhando, que convida músicos executando instrumentos de corda, tais como violão, viola, cavaquinho, bandolim, entre outros. Os shows acontecem todas as terças-feiras de agosto, sempre às 20h30, com ingressos a preços populares.

Cada noite será dedicada a um gênero musical, como MPB, Viola, Chorinho e Nova Geração. Na próxima terça, 18 é a vez do Chorinho ocupar o palco, com apresentação do cavaquinista Ausier Vinícius e Grupo Pedacinhos do Céu.

Ausier Vinícius - Foto: Arte no Ar.
Além dos clássicos do gênero Choro, Ausier prepara para o público, um número especial já que nos shows, a pedido da produção, os músicos incluem no roteiro um número musical para homenagear o compositor Fernando Brant, falecido em junho deste ano.

SERVIÇO:
Projeto Dedilhando apresenta: Ausier Vinícius e Grupo Pedacinhos do Céu
Data: 18 de agosto (terça-feira)
Local: Teatro Santo Agostinho
Endereço:Rua Aimorés, 2679 -  bairro Santo Agostinho.
Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia entrada para estudantes, menores de 21 anos e maiores de 60 anos).
Mais informações no site:
www.teatrosantoagostinhobh.com.br